Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. ARREPENDIMENTO


Arrependimento de peças:

Caso o cliente receba o produto e se arrependa da compra, o mesmo possui 7 (sete) dias consecutivos, contando a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a Cinzeirou e fazer o envio do pacote. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, e com todos os componentes originais (peças, brindes, embalagens e flyers). O produto não pode ter sido utilizado.  Após a peça chegar na loja, a mesma passará por uma avaliação que poderá demorar até 3 dias úteis e, caso seja concluído que as peças estejam em perfeito estado, será devolvido o dinheiro para o cliente ou haverá a troca por outra peça de valor equivalente disponível no momento (se o cliente quiser trocar por uma peça de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença). Todos os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO 

Todos as peças vendidas pela Cinzeirou passam por uma análise sistemática de qualidade antes de serem enviadas. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de produção, 
a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato por meio do Instagram (@cinzeirou), E-mail ([email protected]) ou por meio de nosso Whatsapp e relate o defeito com foto e/ou vídeo. Caso o laudo seja favorável á troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo, respeitando o limite do crédito (se o cliente quiser trocar por uma peça de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença).
Lembrando que: BOLHAS SÃO INEVITÁVEIS NO TRABALHO COM RESINA. Sendo assim, bolhas não são consideradas como defeitos, e sim parte da peça. Caso o cliente ainda queira devolver a peça por conta de bolhas, será considerado como "Arrependimento" e não "Produto com Defeito". Dessa forma, o frete para a devolução da peça será responsabilidade do cliente.

A Cinzeirou não irá realizar a troca ou devolução caso seja constatado:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.​


3. REEMBOLSO

A restituição do valor das peças serão feitas de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso o método escolhido tenha sido cartão de crédito e débito, o estorno será feito diretamente junto ao WIRECARD, que será o responsável por estornar o valor juntamente com a empresa de cartão de crédito/débito.
Em caso de pagamento via PIX ou via transferência, iremos retornar o valor pelo mesmo método de pagamento.